Notícias

Comunicado FPERJ
Com o término do CBX, C.C.P.C, Taça Ufa, War Games, Guerra ao Terror e Cenário Tático encerra-se oficialmente o calendário...

Prezados Federados, com o término do CBX, C.C.P.C, Taça Ufa, War Games, Guerra ao Terror e Cenário Tático encerra-se oficialmente o calendário de eventos apoiados pela FPERJ.

 

Participamos efetivamente com apoio e institucional, Plantão de Socorrista, Hidratação, Cronos Fixos / portáteis e estações de HPA de 28 eventos, entre Rio e São Paulo.

 

Sendo eles:

- CBX- Circuito Brasileiro de Xball (03) etapas;
- Circuito Brasileiro de Real Action (02) etapas Rio e São Paulo;
- 1º Beneficente de Cabo Frio;
- Beneficente do INCA;
- CBP- Circuito Brasileiro de Paintball (04) etapas São Paulo;
- C.C.P.C. Campeonato Carioca de Paintball Cenário (03) etapas;
- Taça Ufa (03) etapas;
- Cenário Tático (03) etapas;
- War Games Real Action, Rio e Paracambi (08) etapas;
- Clínica de Juízes (Básica e Avançada).

 

Foi um ano bastante corrido e muito produtivo, com efeitos positivos diretos e indiretos em Campos, lojas, Fabricantes, Distribuidores e Importadores.

 

Em 2015 não será diferente, teremos mais competições de Cenário, Speed, R.A. e teremos também no Speed a categoria D5, porta de entrada para os iniciantes no Xball.

 

Estamos planejando uma clínica de Juiz para todas as equipes que jogarão o C.C.P.C. e Taça Ufa. Não pretendemos formar Juízes e sim jogadores mais conscientes, comprometidos e com uma visão mais próxima da do Juiz.  

 

Continuaremos também com a política de isenções para deficientes, menores e Mulheres inscritas nas competições, que tem nosso apoio e isenção também para os Capitães de equipes que fechem pacote mínimo de 10 inscrições ou renovações na FPERJ.

 

Em breve, convocaremos reuniões com os Capitães de várias equipes, para juntos formarmos um grupo para atuar na área disciplinar, esse grupo atuará sempre que for solicitado para definir e acompanhar punições aplicadas a atletas que incorram em desvio de condutas ou ações prejudiciais previstas ou não nas regras das competições.


Agência Tashow!